Sobre a Troca de Produtos

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 corridos após o recebimento.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios.

Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via e-mail informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos. Os fretes são de responsabilidade do cliente.


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via email. A data de recebimento será a registrada no

rastreamento dos Correios.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Heliana Lages  arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.


IMPORTANTE!
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução.
Solicitamos que não envie o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

 

A loja online Heliana Lages se coloca a disposição em caso de dúvidas ou problemas. Basta enviar um email para: comercial@helianalages.com.br